Coordenação avalia IV Jornada Acadêmica Multidisciplinar de Biomedicina


Nos últimos dias 20 e 21, a UNEF realizou a IV JAMB (Jornada Acadêmica Multidisciplinar de Biomedicina), com otema “A história da Biomedicina contada pelas Pandemias, Epidemias e Endemias”.

Foi um evento presencial para a apresentação de trabalhos científicos na modalidade Poster (Digital – à distância) , além de minicursos presenciais 100% práticos e presenciais. Houve, ainda, premiação em dinheiro dos melhores trabalhos científicos.

Confira os alunos premiados

  • 1º lugar: Anderson Avelino (6º semestre, Biomedicina UNIFAN) – Prêmio de R$ 250,00;
  • 2º lugar: Raquel Oliveira (3º semestre, Biomedicina UNEF) – Prêmio de R$ 150,00;
  • 3º lugar:  Débora Amorim (8º semestre, Biomedicina UNEF) – Cerificado de Menção Honrosa.

A coordenadora do curso de Biomedicina, Emanuela Avelar, fez uma avaliação super positiva da realização da IV JAMB. “A JAMB, em sua 4ª edição, foi o primeiro evento 100% presencial do curso pós-pandemia, e o momento de retorno aos eventos de muitos alunos, professores e palestrantes, como o Dr. Jailton Azevedo, que marcou o seu retorno aos eventos presenciais na nossa JAMB. Respeitando todas as recomendações sanitárias para realização de eventos desta natureza, a JAMB cumpriu com os seus objetivos de resgatar a integração entre estudantes, docentes e convidados e a difusão de conteúdo e promoção de discussões técnico científicas relevantes para a Biomedicina. Que venha a V JAMB em 2022 com o novo normal, disseminando ciência com dinamismo e qualidade”, concluiu.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.